ÚLTIMAS

Treinos: Terças-Feiras às 20h00 e Sextas-Feiras ás 20h30

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

INFORMAÇÃO

A pedido de alguns fãs da nossa equipa, informo que foram colocadas novas fotos para consulta. Por falta de tempo apenas me foi possível colocar fotos do nosso último jogo, no entanto espero que em breve possa colocar fotos de todos os nossos jogos.

Aproveito ainda para agradecer ao nosso adepto Nº 1 (SILVIO),
não só pelas fotos nos terem sido fornecidas, mas também pelo fervoroso clubismo que tem demonstrado ao longo destes meses.

OBRIGADO SILVIO (continua assim e na próxima época serás promovido)

6 comentários:

silvio disse...

Obrigado á direcção e principalmente ao mister pelo reconhecimento de adepto nº1.Sim, sem duvida acho que sou o adepto mais incontestável, mais inconformado, mais vibrante, mais barulhento.
Acho que sou outro Implastro, ou outro Zé do Laço.
Em relação ás fotos nao têm de agradecer porque é uma "honra" tirar fotos aos lobos e ter jogadores de "alto calibre" em casa.
Continuem lobos, força que eu nunca os deixarei de apoiar.
Quanto á promoção ficarei á espera de ser promovido ( seja lá o que for)
Abraço de fã nº1.

Anónimo disse...

Se fossem todos como tu (Silvio) provavelmente os resultados seriam outros...

silvio disse...

Não sei kem tu és anónimo,mas tens toda a razão

silvio disse...

Mas não deixemos de apoiar os nossos lobos

Anónimo disse...

isto de diferenciar adeptos não me parece lá boa ideia, afinal sao alguns aqueles que acompanham sempre a equipa e que sofrem por ela.

Anónimo disse...

Vá lá, não sejam assim. Apenas se fez um agradecimento especial ao Sílvio pois é sabido que a sua função no clube não se resume apenas ao apoio fervoroso nos jogos. Este rapazote está presente e participa em todos os treinos, ajuda na manutenção do campo e balneários quando necessário e não termina um jogo sem que a sua voz fique distorcida de tanto dar incentivo aos jogadores e ao árbitro em especial :-). Mas ainda bem temos mais adeptos como o Sílvio. Fica aqui um agradecimento a todos os que apoiam a equipa independentemente dos resultados e da classificação.