ÚLTIMAS

Treinos: Terças-Feiras às 20h00 e Sextas-Feiras ás 20h30

terça-feira, 7 de julho de 2009

ÚLTIMO ENCONTRO DO TORNEIO DE ESCOLINHAS

Foi no passado dia 27 de Junho no campo relvado do estádio municipal de Abrantes, que decorreu a última concentração da 5ª edição do torneio concelhio de escolinhas de futebol de 7, seguida da cerimónia de despedida com a entrega de medalhas a todas as crianças participantes no evento.

No último jogo do torneio, a equipa dos Lobos do Carvalhal despediu-se com uma vitória por 4 - 0 frente à equipa do Tramagal Sport União.

Apesar da rebeldia e traquinice das nossas crianças, foi com enorme prazer e satisfação que chegámos ao fim do torneio orgulhosos da prestação desta valente equipa que quanto a nós se destacou como revelação da 5ª edição do torneio.

Na impossibilidade de ser criado um projecto de formação desportiva em Carvalhal de modo a ser mantida a actividade durante todo o ano, vamos assim ficar a aguardar por novas oportunidades no sentido de podermos levar as nossas crianças a interagir com meios diferentes.

Com estas participações sentimos poder contribuir para a sua formação e desenvolvimento, numa zona interior do concelho onde ainda não existe quase nada no que respeita às condições para ocupação de tempos livres e prática de desporto para os mais jovens.

Como é do conhecimento de todos, sempre tivemos e continuaremos a ter uma posição de neutralidade política, uma vez que não é essa a razão da nossa existência. Mas, uma vez que estamos em tempo de pré-campanha eleitoral, fica aqui o nosso desafio às várias vertentes políticas a assumirem a breve resolução do longo processo do Polidesportivo em Carvalhal. Apelamos também para que no futuro possamos ter uma maior colaboração na cedência do transporte de crianças que se supõe ter como objectivo servir a freguesia.


















6 comentários:

telmo pinto disse...

vou ter saudades dos sabados perdidos , de aturar os filhos dos outros e o delirio com as jogadas os golos que os puntos fasiao ...ps queria iladeser o trabalho do sandro e dos 2 andres e de mais alguns

Nuno Jorge disse...

Parabéns aos Lobos por mais uma actividade desenvolvida. Mais uma vez foi divulgado o nome do Carvalhal e tudo devido ao vosso esforço. Parabéns "LOBOS", Parabéns Presidente, Parabéns ao Mister e seus adjuntos

Isto é que me faz sentir orgulhoso por ser do CARVALHAL

VIVA O CARVALHAL, VIVA "OS LOBOS"

Nuno Jorge disse...

Telmo qt aos sábados perdidos não seja por isso. Sabes que já tenho algum trabalho p ti...
E dp há as festas. Kero tudo operacional pq não falta mt p o dia 7 de ago.
ehehehe

telmo pinto disse...

mais trabalho para mim ... pior tenho de pedir um aumento nos meu honorarios

Anónimo disse...

sinceramente nao sendo proprimente do CARVALHAL mas e com muito orgulho que faço parte deste belo e grande grupo ( OS LOBOS DO CARVALHAL) e como o Telmo dice vou ter soudades daqueles Sabados com os miudos.
So tenho pena que nao tenhamos os apoios devidos e continuaçao desta geraçao,ou seja, deste grupo de jovems e amigos ke se juntou e trouce o grande nome de CARVALHAL que a muito tava esquecido no nosso concelho... e agora que venha 7/8/9 e 15 de Agosto .... viva OS LOBOS.... ASS. OCTAVIO PIRES

João Pires disse...

Ola eu sou o joao o numero 9 dos lobinhos de carvalhal. Gostei muito deste torneio e gostava de o repetir. Queria dar os parabens ao sandro,pedro,octavio pires e andre foram eles e os meus pais que me apoiaram mais que qualquer pessoa. Força lobos de carvalhal.