ÚLTIMAS

Treinos: Terças-Feiras às 20h00 e Sextas-Feiras ás 20h30

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Esclarecimento

Em resposta às dúvidas aqui colocadas por um(a) Anónimo(a), e esclarecendo as supostas insinuações relativamente à tendência partidária da Associação, a Direcção dos Lobos informa que a comitiva do Partido Socialista esteve presente no campo de futebol de Carvalhal em campanha eleitoral, tal e qual como a comitiva do Partido Social Democrata à Assembleia de Freguesia esteve durante um treino semanal, assim como durante a partida de futebol disputada naquele dia.

Informa-se que não houve nenhum convite particular a qualquer um dos Partidos, apenas houve um contacto telefónico feito por parte do Sr. Vereador Valamatos na manhã do dia em questão pedindo este permissão para que a comitiva do PS pudesse estar presente após o jogo. Como pessoas democratas e bem educadas que somos, naturalmente que não se colocou nenhum entrave à sua vontade, pois, tal e qual como o Sr(a) Anónimo(a), o Sr. Vereador deve ter visto os cartazes com a divulgação da partida que se iria disputar naquele dia, logo, sendo um jogo disputado num local público, o convite seria para toda a população sem excepções.

Relativamente ao consumo da comitiva PS, esclarece-se que tanto a comida como a bebida foram pagas quase na sua totalidade pelos próprios consumidores, exceptuando alguns elementos com menos educação que abandonaram o campo sem pedir o valor da sua despesa. Se o(a) Anónimo(a) naquela altura esteve atento, constatou por certo que quase todos os elementos da comitiva que consumiram, iam pagando a sua despesa. Da mesma forma deverá ter ouvido o Pedro, Presidente da Direcção, e ainda antes da comitiva chegar, anunciar que estava a sobrar muita comida pedindo aos presentes para se aproximarem do grelhador e para se juntarem a nós. Mas, pelas dúvidas aqui colocadas, supomos que não ouviu ou eventualmente terá sido mal informado(a).

Quanto aos gulosos nada podemos fazer. Realmente estiveram presentes algumas pessoas que directa ou indirectamente estão envolvidas nas listas partidárias e que julgamos nunca terem estado presentes em jogo algum.

Consideramos estas dúvidas pertinentes uma vez que segundo nos tem constado, este tema tem sido deveras falado em Carvalhal nos últimos dias. Assim, e caso haja alguma outra dúvida relativamente ao sucedido, não hesite em contactar a direcção pessoalmente, pois sabemos que é pessoa amiga e que tem acompanhado e ajudado esta Associação que tanto precisa de todos para continuar viva.

Esperamos que a política uma vez mais não afaste as pessoas em Carvalhal tal como tem acontecido nos últimos anos.

8 comentários:

Anónimo disse...

mais nada!!!!!

Anónimo disse...

o motivo do meu comentario sobre a politica, era mesmo por causa dos gulosos tal como aquele senhor de bigode e carro amarelo.

força para o proximo jogo

Anónimo disse...

Este esclarecimento foi de todo importante, e parece-me até que se tornava indispensável. Agora também acho importante que os membros da associação tomem uma postura em relação aos gulosos que são os primeiros a chegar quando lhe cheira a comida, mas que eu nunca vi ajudarem em nada, pelo contrário são os que mais criticam.Sou colaborante com os Lobos e continuarei a sê-lo, mas esta situação revolta-me, pois essas pessoas já em tempos passados conseguiram por fim a algo positivo para o Carvalhal.

Anónimo disse...

E são esses k mais comem que depois se queixam que não têm lugar no autocarro!!Não se pode ter tudo, claro!!É revoltante...

Unknown disse...

Lobos!Vejo-me obrigado a deixar um comentario perante aquilo que acabei de ler.
Querendo ou não, vão existir sempre comentários deste género de politiquices!! No entanto, há que esclarecer as pessoas que vos apoiam, repito “que vos apoiam”. Porque como todos nos sabemos, existem pessoas que durante quatro anos, não saem à rua, não participam nas actividades que são propostas a toda a freguesia e nem sequer vos visitam num jogo em casa. Mas milagrosamente ao fim de quatro anos, "brigam" para ajudar cheios de boas intenções. Há que concordar! Toda a gente tem olhos na cara e sabem que o que escrevo não é mentira.
É impossível distanciarmo-nos destes assuntos e não podemos deixar que passe ao lado. A politica anda de mãos dadas com a freguesia e acaba por separa-la!! Se as pessoas não se preocupassem tanto com campanhas, eleições e dizer mal dos outros, seria muito mais proveitoso.
Durante quatro anos, podem fazer-se imensas coisas, não se preocupem em mostra-las feitas nos últimos dois meses antes de acabar o mandato!
E tenho dito!!!

aPrima disse...

politicas à parte...


carvalhal é carvalhal e ha mentalidades que nunca hao-de mudar...


o que mudou e é notorio é a força da juventude em mexer a freguesia, venham golos e vitorias, que cá estaremos para vos apoiar...

nem que seja de longe, à distancia... o que interessa é nao rebaixar quem luta por algo melhor e quem acredita, levando o nome da terra mais alto, aki, ali e além...


a minha colaboraçao é notória apenas uma vez por ANO - por altura das festas... Mas nao é por isso que deixo de me orgulhar por ter pessoas que façam mais que eu...


e criticas? quem sou eu para as fazer? simplesmente, posso opinar em prol de bons projectos!


força lobos...

a filha, neta, sobrinha, prima da Terra claudia Martins

Anónimo disse...

deixem-se de tretas e vamos apoiar os lobos viva o carvalhal viva OS LOBOS

Anónimo disse...

Questões de politica sempre foi e sempre será o problema desta terra, não saber distanciar as coisas. Infelizmente e com muita pena minha vejo mais um projecto da nossa terra a cair nos mesmos erros dos anteiroes (ANAMCAR e BOLOTAS) não saberem distinguir as coisas e depois dá nisto o desmembramento da população dos grupos e divisão entre as pessoas.