ÚLTIMAS

Treinos: Terças-Feiras às 20h00 e Sextas-Feiras ás 20h30

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Resultado da 7ª Jornada

Lobos do Carvalhal - 0; Olival - 3



7 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos esse arbitro nao fez greve...
Ele é bem conhecido das equipas tdas, principalmente dos massagistas. Não ha jogo em q ele n peça uma massagemzinha ao massagista da casa... lol

nº 86 disse...

eu é que lhe dava uma bela massagem, mas era com um pau de marmeleiro...
eheheh

Anónimo disse...

Apenas o terceiro golo é golo no meu dicionário...os outros dois, enfim não vou comentar!Algm falta de sorte, é verdade mas nao é desculpa para tudo!!!A nossa equipa tem qualidade para fazer mais, não sei onde andam aqueles jogodares de carvalhal!!!Vamos lobos!!!!!!voces sabem fazer melhor!!!!força!!!!!!!!

Anónimo disse...

Treze anos (??) sem futebol em Carvalhal foi muito tempo. É preciso paciência e dedicação para que carvalhal volte a ter os tais jogadores de outros tempos. Vamos lá Carvalhal... Não desistamos!!

Anónimo disse...

AS coisas não estão a correr tão bem como todos gostariamos, paciência! Existem coisas bem mais importantes na vida do que meros jogos de futebol...Dêem o vosso melhor e não se preocupem com o resto. Força Lobos!!!

Anónimo disse...

Esses tais jogadores existem.Há muitos craques nesta equipa que dão tudo o que tem pela nossa terra!

Anónimo disse...

talvez fossem de evitar certos amuos dentro da própria equipa, jogadores, técnicos e afins... e se concentrassem verdadeiramente no seu melhor