ÚLTIMAS

Treinos: Terças-Feiras às 20h00 e Sextas-Feiras ás 20h30

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Miúdos, não foi possível

Vou aqui deixar um novo tópico sem qualquer utilidade ou interesse para a associação, mas que para mim servirá quase como um desabafo e partilha de sentimentos.

Este ano a nossa associação não irá participar no torneio concelhio de escolinhas de futebol. Esta decisão teve por base a falta de condições no que respeita ao transporte. Para ser mais explícito e como exemplo, compreenderão que não é fácil transportar 4 crianças no banco traseiro e uma delas não ter cadeirinha!! Tentámos recorrer a outras alternativas que pudessem garantir a devida segurança no transporte das crianças, mas tal como nós, a Junta de Freguesia também não conseguiu solucionar o nosso problema.

Para além de não ser possível proporcionar novamente a diversão que as nossas crianças viveram no último torneio, deixa-me triste o facto de este ano não poder rir à gargalhada com as histórias impressionantes acerca da nova cicatriz de 10 cm (no mínimo) que o Fausto nos mostrava em cada fim-de-semana. Não vou rir com o Marco a dançar rancho durante as partidas em vez de jogar futebol. E do Alexandre, lembram-se? Por vezes era necessário recorrer a fita adesiva para que este nos desse 1 minuto de sossego. Ah!!! E do Leandro (Batatinha), mesmo altamente sedado conseguia sempre fazer-nos lembrar o Gattuso pela forma especial com que encarava o jogo….., e os jogadores adversários também!!! Mais triste do que eu ficará com toda a certeza o Joel, uma criança carente que sorri sempre que me vê enquanto brinca sozinho com uma bola de futebol. Provavelmente saberá que os Lobos seriam o único meio para sair do seu mundo e conviver com outras crianças. Acho que me fico por aqui..... Os restantes elementos dos Lobos que acompanharam estes pequenos campeões lembrar-se-ão de muito mais histórias engraçadas vividas naqueles 5 meses.

Gostaríamos de dinamizar um pouco mais a nossa localidade e mostrar ao restante município que a zona norte do concelho ainda está viva, mas definitivamente sozinhos não somos capazes.

A porta ficou aberta a uma eventual reentrada no torneio, mas será que surgirão condições para tal?

Pedro Santos

8 comentários:

Anónimo disse...

De facto foi um grande evento realizado o ano passado pelos Lobos!!!!é uma pena não voltar a haver este ano, ainda para mais com bons jogadores escolinhas!!!
É de lamentar o facto de a nossa junta de freguesia não conseguir colaborar com alguem que faz tudo pela nossa terra na tentativa de dinamizar e dar algo de novo a nossa terra e aos nossos jovens!!!
mas e junta de freguesia que temos e nao podemos fazer nada!!!esperemos que num futuro proximo possamos contar com mais apoios por parte da junta de freguesia!!!
Pessoalmente gostaria de ver Carvalhal envolvido neste torneio mas de certeza que mais tristes ficam os nossos Lobitos sem querer de forma alguma culpar a associação pelo sucedido!!!

Anónimo disse...

bem pedro disseste tudo...tambem fui um dos k ajudei no ano passado..no primeiro jogo a tomar conta dos putos dissemos uns para os outros:no k é k nos metemos, mas depois foi um orgulho vê los jogar pelo CARVALHAL...deu imenso trabalho,mas compensou pela alegria k eles nos davam a jogar..é uma pena nao haver este ano.é uma pena não sermos mais apoiados...acho k nunca é demais pedir apoio a toda a gente..e á junta de freguesia k podia fazer mais...e nao o faz

Anónimo disse...

como o Pedro ja dice tudo restame dizer que e com grande tristeza que este ano nao entramos no torneio.
no ano que passou os nossos miudos proporcionarao-nos muitos momentos de alegria que vao ser dificeis de esquecer mas que gostava de recordar...

Anónimo disse...

bem a palavra que vai ficar será saudades , saudades de bons momentos com os bolinhos um dos melhores eventos que fizemos não só cá em carvalhal com o convívio, mas convívio em todos os encontros desde o primeiro ate ao ultimo , e agora lendo este tópico Pedro mais saudades fico e não me importava de perder os meus sábados para aturar os filhos os outros , fico triste por não haver um apoio, no transporte , o que fizemos o ano passado foi um risco enorme , e por vezes penso quando levava as crianças no meu carro , e se tivesse um acidente , como seria, mesmo andando a pedir as cadeiras emprestadas , foi um risco enorme , este ano não poderíamos fazer o mesmo , em fim esperamos algo que mude . saudades é o que vou ter .

Anónimo disse...

Fui um dos que acompanhei todos os jogos dos lobitos nao sou da associação.Agora fico imprecionado com a falta de apoio a estas crianças. No tempo de eleições promete-se e faz-se tudo e agora corta-se as pernas a um dos melhores eventos cultorais realizados por esta associação

«J.A.»

Anónimo disse...

Tenho pena das crianças que vivem no norte do conselho seja do carvalhal , do souto ou fontes .

Anónimo disse...

bem de facto é uma verdade , estive a ver as equipas participantes no torneio de 2010, não sei mas será que no norte do conselho não há putos, é triste morar aqui para o norte do conselho de Abrantes

Anónimo disse...

Assim se ve o opoio daqueles que prometem...
- não ha condicoes de levar as crianças na carrinha da junta??entao e as que são transportadas durante a semana para a escola e para casa??
- o gasoleo paga-se??e as verbas para o desporto do conselho onde estão??
Ha alguns meses as promessas foram a fingir?? não ha vergonha...é pena que este blog não chegue a todas as pessoas, assim se viriam as mentiras que são ditas de quatro em quatro anos!!