ÚLTIMAS

Treinos: Terças-Feiras às 20h00 e Sextas-Feiras ás 20h30

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - RESULTADO DA 2ª JORNADA

6 comentários:

Lobo disse...

Boa noite,

Parece que esta semana as coisas não correram lá muito bem.
Mas se a vitória da semana passada não fez de vós os melhores, esta derrota também não os torna os piores.
Por isso é continuar a trabalhar para que na próxima semana o resultado seja melhor.

Edgar Santos

Anónimo disse...

Boa noite

É verdade o jogo de Domingo não correu bem.

Não é desculpa, mas na verdade é que o resultado é exagerado. Penso que a Amoreira mereceu vencer, mas talvez pela margem mínima.

E se fizermos uma pequena análise podemos concluir que:
1º golo - um remate de muito longe
2º golo - uma boa jogada pela esquerda que deu em golo.

Depois enviámos uma bola ao poste, quantos cantos tivemos? Todos deram perigo, mas ela não quis entrar. E no fim sofremos o terceiro!!!! O futebol é assim.

Coisas positivas:
A presença de muitas pessoas a acompanharem a equipa, pelo que desde já quero agradecer a vossa presença.

Apesar de algumas prestações de alguns jogadores terem sido abaixo daquilo que são capaz, penso que a atitude foi boa, porque lutámos e corremos.

Outra situação que há a destacar foi não termos baixado a cabeça depois de sofrer-mos os golos.

Por isso continuo a acreditar que podemos fazer algo de interessante ainda esta época.

Já agora gostaria de ver opiniões das pessoas que acompanham "OS LOBOS", mas que não fazem da equipa.

Nelson Alves

Nuno Jorge disse...

Bom dia amigos.

Por falta de tempo não me foi possivel deixar um comentário ao jogo de domingo.

Nos anteriores comentários já foram ditas algumas coisas que também eu gostaria de realçar.

Em primeiro, gostaria de dizer que nem a semana passada eramos os melhores do mundo, nem esta passamos a piores do mundo. Este domingo trabalhamos muito durante todo o jogo por outro resultado. Não foi possivel... Claro que as coisas correram mal, mas mais uma vez, na minha opinião, honramos a nossa terra, honramos o nosso clube e isso é motivo de orgulho e não de vergonha.

Em segundo e como já o esperava e o desejava, pessoas do Carvalhal, pessoas das terras vizinhas, pessoas que não são de Carvalhal mas que são nossos amigos, uma vez mais compareceram em força para nos apoiar. A todas elas obrigado.
De nós podem contar, sempre com a nossa garra, com a nossa dedicação para lutar em todos os jogos, de forma honesta, pela vitória.

Apenas vou deixar aqui mais um breve comentário. No final do jogo quando cumprimentava o árbitro, dei-lhe os parabéns pelo jogo e a resposta dele foi: "parabens para voçes também pela forma como se portaram, pela forma como correu o jogo de forma honesta", disseram ainda "é o nosso terceiro jogo no Inatel e foi o melhor jogo que assistiram", pelo que se passou dentro de campo e pela quantidade de adeptos presentes no campo.

Uma ultima palavra para a Amoreira. Obrigado pela forma como fomos recebidos, e parabéns pela forma como correu o jogo. Parabéns...

Assim é que deve ser o futebol. Uma festa.

VIVA OS LOBOS. VIVA O CARVALHAL...

Anónimo disse...

Boas a todos. Bem, o meu comentário pode não ter nada a ver com o jogo, mas tem a ver com os comentários do Nuno e Nelson. Foi honroso estar na Amoreira e ser de Carvalhal pelas pessoas que foram ver os lobos. Senti-me orgulhoso de ser de uma terrinha em que há poucos anos, poucos sabiam que havia aqui no norte do concelho, e hoje onde quer que vamos, seja pelo futebol, seja já pelo btt, todos sabem de onde vimos e quem somos.



Independentemente dos resultados menos bons, os amigos do carvalhal, dos lobos, lá estarão.


ass Telmo pinto

xs disse...

a amoreira ganhou o jogo, penso eu em duas situações, tem bons jogadores no meio campo que tem boa noção posicional, vi constantemente 3 jogadores que trocavam muito bem a bola entre si e subiam em bloco criando superioridade em frente a baliza do carvalhal, outra situação, penso eu muito simples e facil de implementar pelo carvalhal é chutar a baliza.

Anónimo disse...

Boas!!!

Sou da opiniao que a Amoreira nao e melhor que os Lobos, apenas tem mais experiencia e teve alguma sorte na forma como o jogo foi decorrendo!!!Contudo, penso que o colectivo dos Lobos nao funcionou da melhor forma (circulação de bola) e, posto isto, a amoreira foi inteligente ao parar o jogo quando os jogadores dos Lobos mais evoluidos tecnicamente,(na minha opiniao tambem tiverem um pouco em baixo), tentavam construir algo. Tambem concordo que a perder 3-0 sera melhor optar por um futebol mais directo, contudo fica a opiniao. Em certas ocasioes, e uma vez que o campo era bastante grande, e a condiçao fisica tambem nao era a melhor, penso que os lobos deveriam ter parado o jogo.

Isto é apenas uma opiniao pode estar errada...

Mas apesar de tudo concordo com o nelson...Podemos fazer algo de interessante esta epoca!!!Temos qualidade para isso!!!

Força Lobos!!!!