ÚLTIMAS

Treinos: Terças-Feiras às 20h00 e Sextas-Feiras ás 20h30

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

BALANÇO DAS FESTAS DE CARVALHAL 2009

Pelo terceiro ano consecutivo, os Lobos realizaram com êxito a melhor e mais animada festa de verão, a festa de Carvalhal. Agora que já terminou aproveitamos para fazer o balanço.

Uma vez mais e agradecendo aos Deuses pelo bom tempo e em especial àquelas equipas extra-consumistas de sexta-feira (ver abaixo), divulgamos que fomos novamente recordistas no consumo de cerveja dos festejos de verão em todas as aldeias do Ribatejo, não esquecendo também o excelente trabalho desenvolvido pela equipa de esquimós propositadamente formada e contratada na Sibéria para o controlo e manutenção das arcas e carro do frio, contribuindo deste modo para que nem a actual crise resistisse à cervejola bem fresquinha.

Tal como se previa a partir do tópico de apresentação do cartaz, o prémio gastronómico dos frangos de verão foi novamente entregue à nossa cozinha, pois os magistrados que se apresentam em todas as festas da zona para jantar o frango assado, assim sentenciaram, com constantes recados de elogio enviados para os nossos cozinheiros.

Para relembrar e não esquecer, aqui ficam alguns dos momentos mais importantes e animados dos festejos em Carvalhal.














7 comentários:

Edgar Santos disse...

Sem dúvida as melhores festas do Verão. Podem não ser as maiores em orçamento mas, em animação são imbatíveis.

André Jorge disse...

Novamente as festas de Carvalhal demonstraram a grandiosidade desta terra. É graças as pessoas de Carvalhal que é possível fazer festa até altas horas da noite. É devido a esse espírito que as festas de Carvalhal são as melhores aqui, ali e além.

Hugo André disse...

A nível de consumo de cerveja os Primos têm sempre tempo para colaborar aqui, ali e além. Parabéns aos Lobos mais uma vez

Abraço

Anónimo disse...

PARABÉNS LOBOS
PARABÉNS CARVALHAL PL'S EXCELENTES FESTAS

Anónimo disse...

Boas festas mais uma vez mas sinceramente penso que as do ano anterior foram mais espectaculares com mais animação/actividades, garraiada, pericia, o btt foi mais engraçado etc. E relativamente a cerveja ou foi de no ano passado ter estado mais frio ou este ano não estavam tão frescas. Continuem assim melhorem cada vez mais e lutem para se manterem unidos pois voces precisam de todos e carvalahal precisa de voces.

Anónimo disse...

Ó anónimo da PERÍCIA e da GARRAIADA!!!!!!! Não te estás a denunciar mesmo nada.

Anónimo disse...

conseguiram despejar kuantas grades de minis???????