ÚLTIMAS

Treinos: Terças-Feiras às 20h00 e Sextas-Feiras ás 20h30

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

INCUP - TORNEIO CONCELHIO DE PRÉ-ÉPOCA


6 comentários:

Anónimo disse...

terei lido bem???
a ediçao impressa desta semana do jornal "Ribatejo", diz que esta epoca os jogos da Inatel vao durar apenas 80 min (voltamos ao juvenis?), vao ser com series a uma volta apenas (onde esta a justiça e igualdade desta forma?), e ira ser apenas ate dezembro, havendo depois novo sorteio, onde se dividira os melhores classificados e os piores classificados.
Alguem me explica onde as 63 equipas foram ouvidas? continuamos a pagar balurdios de inscricoes, este ano arranjaram uma taxa nova e tudo, e n somos perdidos nem achados??? somos o melhor campeonato inatel do pais, mas por este caminho, isso certamente mudara...
Dia 3 de Outubro, pelas 10horas, é o sorteio das series. Temos que ir contra esta forma de campeonato, temos que mostrar que sem nos, nao ha campeonato, somos nos que semana a semana lutamos para haver futebol nas nossas terras, um futebol igual aos outros e nao reduzido em tempo. qualquer dia tambem dizem que passamos a jogar 10 jogadores para 10, porque lhes apetece. Nesse dia, quem nao concordar, que se manifeste, o campeonato é de nos todos e nao de meia duzia de directores, que nao pensam nas centenas de pessoas que todos os domingos se sacrificam em prol de hora e meia de convivio e suor.

Por favor, aceitem este comentario.

Ass-Um director de um CCD

Anónimo disse...

A ser verdade é uma vergonha, não podemos ficar calados.

Anónimo disse...

A ser veredade torna-se vergonhoso as associações não tomarem uma posição, não estando a falar particularmente das dos lobos mas de todas, é necessario gente aguerrida e com força de vontade dentro destes grupos e pelos vistos aqui falta uma vez que nem dentro do blog da "casa". exist algum tipo de comentario, ou apreciação ao noticiado.

Anónimo disse...

A altura para tomar posição oficial, será dia 3 de Outubro, pelas 10h, no sorteio em Santarém.
Não podemos é deixar irem os outros falar por nós.

Pedro Santos disse...

Para responder ao anónimo que diz não haver "gente aguerrida e com força de vontade" na Associação "Os Lobos", digo-lhe apenas que não é a comentar aqui, ali e a levantar poeira que se resolvem os problemas. Segundo consta estas alterações já estão oficializadas sem consulta nem informação prévia aos CCD's e ao contrário do que se pensa não foram implementadas pela Delegação de Santarém mas sim pela Fundação Inatel. Se todos os "bloguistas" agirem tanto quanto falam, então encontrar-nos-emos em Santarém. Até Lá, espero eu....

Anónimo disse...

Uma coisa é certa, amanha o ambiente no sorteio vai tar quente, posso vos garantir disso. Ha equipas que estao revoltadas a grande. Ah, e os senhores da INATEL, so preferiram avisar pela comunicacao social, depois das equipas se terem inscrito, ou seja, ja nao havia volta a dar. Se isto nao é ma fe, é o que? assim mais vale ir para a distrital, as despesas começam a ser parecidas, o feedback é maior, os patrocinios maiores, e ai sim joga se futebol a serio, justo e rigoroso, com regras universais e logicas.