ÚLTIMAS

Treinos: Terças-Feiras às 20h00 e Sextas-Feiras ás 20h30

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Nota: Este jogo irá ter inicio às 14h30, para não coincidir com as celebrações religiosas que irão decorrer no Cemitério do Olival, que se localiza próximo do campo de futebol.

3 comentários:

Nuno disse...

Pessoal hj é mais um daqueles dias que tou lixado, para não dizer outra coisa.

Tive um treinador, p o qual mando um abraço, que dizia: "não adianta chorar no fim", "não adianta pensar no final no que deveria ter feito". Palavras sábias para um jogador, agora p o treinador não é fácil digerir mais uma derrota. Tenho a certeza que deveriamos ter feito mais, tenho a certeza que conseguiamos fazer mais. Agora, acho que mais do que nunca, os jogadores devem parar e pensar de facto no têm feito até aqui.

Esta vai ser mais uma semana a desejar que chegue depressa novo jogo para poder provar que valemos mais do que estas 3 derrotas.

Fica aqui o desafio para que tenhamos uma boa semana de trabalho para que as coisas no domingo corram melhor. Com trabalho sério tudo é mais fácil.

Aspecto positivo a destacar já foi a presença de alguns jogadores, que apesar de não estarem convocados fizeram questão de nos acompanhar. Fica o registo...

VIVA OS LOBOS... VIVA O CARVALHAL

Anónimo disse...

eu começo pelo teu final Nuno


VIVA O CARVALHAL ,

BEM O QUE PENSO , TIVEMOS MELHOR

talvez fruto das palestrar que tiveram , para mim talvez seja fácil dizer ,o pessoal não corre o pessoal não sei o queeee , e fácil tar no lado de fora e gritar e por as culpas neste e no outro , mas, quem sou eu para fazer isso

queria dizer a . talvez não devesse ser aqui , mas assim todos vêem e talvez se toquem acabem com a picardias , com as bocas que este não vai ao treino e joga este e assim , este e isto , se são 31 tão la para conseguir a vitoria , divertir, conviver apoiarem se uns aos outros ...


para a semana vamos ter um jogo em casa mais uma ver complicado , com magusto no final , vos digo que nunca nos 2 anos vencemos nesse dia por isso vamos lutar para que isso mude e no final brindarmos com agua pé .


vamos la pessoal há que mudar isto


viva carvalhal força lobos



ass . Telmo

Anónimo disse...

não se esqueçam é que domingo é contra o rio de moinhos...