ÚLTIMAS

Treinos: Terças-Feiras às 20h00 e Sextas-Feiras ás 20h30

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - RESULTADO DA 6ª JORNADA



4 comentários:

Alexandre disse...

Ola pessoal...
Bem esta mesmo na altura de passar esta faze ma,temos q dar a volta por cima, e ultrapassar esta faze ma tanto desportiva e nao so, eu tenho a certeza q vamos ultrapassar mas tenho a certeza q para ultrapassarmos esta situaçao temos q estar todos unidos, como equipa e como bons amigos, tanto dentro do campo, como fora do campo tambem.
E quanto as opçoes do mistar a q aceitar somos muitos e nao e facil dicidir quem fica de fora ou nao. ele e o mister e ele e q sabe nos so temos q aceitar e lutar semana a semana para lhe complicar as opçoes.
Eu sei q tambem ja falhei em algumas situaçoes mas estou disponivel para ajudar a mudar no q poder.
Conto com voces todos pra mudar-mos as coisas.
Por tante a q levantar a cabeça e lutarmos pelo nosso Carvalhal.
Ass: Alex (russo)

Anónimo disse...

boas , bem espero não dar mais erros que o russo lolol , bem sexta feira o presidente do staf e o chefe de obras vão treinar por isso há que se aplicarem os restantes jogadores pois estes 2 podem , com a sua maravilhastica qualidade, serem convocados .
Bem só uma nota, mesmo com uma derrota conseguimos subir um lugar na classificação , bem então ate sexta .

Cereja disse...

boas pessoal...Estamos a passar por uma fase má por isso em vez de andarem com estas confusões, bocas e conflitos, apliquem-se nos treinos para que domingo consigamos ir ao bairrense conquistar 3 pontos. N vale a pena andar com estas cenas que se andam a passar se todos queremos o mesmo objectivo...va pessoal vamos é conviver e dar boa imagem do grupo...

Anónimo disse...

Pessoal vamos dar a volta a isto.dentro e fora de campo...somos melhores do k temos mostrado,somos um grupo, uma equipa,vamos unir nos,puxar todos para o mesmo lado..quanto a quem joga é o menos importante,somos um todo..haverá tempo para todos mostra mos o nosso valor..domingo espero uma vitoria,espero uniao,espero entre ajuda,espero apoio de quem ficar de fora..Somos LOBOS,somos do CARVALHAL,vamos tar á altura dessa responsabilidade...
nao vou estar la mas estarei com voces,sou parte desse todo...
Fábio