ÚLTIMAS

Treinos: Terças-Feiras às 20h00 e Sextas-Feiras ás 20h30

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

18ª JORNADA

Dia 01-03-2009, pelas 15h00, a nossa equipa vai jogar com a equipa de Rio de Moinhos, no Campo do Carvalhal, em jogo a contar para a 18ª jornada do Campeonato do Inatel 2008/2009. Este será o último jogo do campeonato e por isso contamos com a presença de todos para que possamos terminar da melhor forma o primeiro campeonato disputado pela nossa equipa.

CONTAMOS COM O VOSSO APOIO
(À terceira é de vez)

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem pexoal venho dar os Parabens aos Lobos do Carvalhal pelo noxo primeiro campeonato no Inatel. Na minha opiniao desde o primeiro jogo o noxo campeonato ja estava ganho, voltamos a ter Futebol no Carvalhal, joltamos a ver o nome Carvalhal nos Jornais e na Radio, so temos q estar orgulhosos dixo.
Foi o primeiro ano, nao havia muita esperiencia em muitos jogadores , o q neste campeonato e muito importante.
Melhores anos virao, a q dar os parabens a toda a gente q participou neste provecto, e q muito ajudou, sem eles nada seria poxivel, a todo o povo do Carvalhal q sempre nos apoiaram. Agora q continuar e nao deixar acabar.
Abracos Alex

Anónimo disse...

Parabéns a toda a equipa e a todos aqueles que tornaram possível o regresso do futebol à nossa terra. Também não podemos deixar de agradecer a todos os que talvez de uma forma mais discreta contribuiram em força, pois só com o pouco de cada um se alcança o muito de todos. O esforço, empenho,dedicação de todos são hoje orgulho de muitos.Obrigado também àqueles que criticaram negativamente tudo e todos.
Parabéns Lobos! Parabéns Carvalhal!

Anónimo disse...

rio d moinhos 2-2 carvalhal