ÚLTIMAS

Treinos: Terças-Feiras às 20h00 e Sextas-Feiras ás 20h30

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

RESULTADO 17ª JORNADA

OLIVAL - 2, CARVALHAL - 2

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo excelente jogo

Anónimo disse...

por acaso nao foi um esxelente jogo ,a primeira parte ou pelomenos os 20 minutos foi 0 .. mas foi a mesma uniao que esteve os 90minutos . foi um exelente resultado contra o lider isso sim .

Anónimo disse...

x ñ foxe a 1ª part ganhavamx o jogo... max o empate foi bastant bom... força pessoal!

silvio disse...

SIM grande resultado obtido no olival.´
Agora e trabalhar pa vencer o rio de moinhos

Anónimo disse...

xiii... ganhavam o jogo, pensem bem quantos remates fizeram durante todo o jogo e quantar oportunidades tiveram!!!
fizeram algum pressing nos 10 minutos finais e c alguma sorte fizeram os 2 golos, no entanto destaco a vossa humildade e a vossa vontade. pena é k n tenham ficado mais tempo no final para continuar o convivio, por ca ainda durou umas boas horas...
Abraço (Socio CCRO)

Vieira disse...

Olá amigos do Carvalhal,
em nome da equipa de futebol do Olival venho aqui a este blog dizer-vos que foi um prazer receber-vos no Olival no domingo passado,e estamos agradecidos excelente jogo de futebol e excelente tarde de convívio que proporcionaram.
É certo que o tempo também ajudou, mas pela primeira vez esta temporada o nosso stock de cerveja esgotou, e para isso alguma coisa contribuiu a presença de muitos dos vossos simpatizantes.
Foram SÓ 22 GRADES DE MINIS que foram á vida nessa magnifica tarde!!!lol não havia mais!

Bem quanto ao jogo tenho de vos dar os parabéns por virem ao Olival disputar o jogo pelo jogo e dai que o facto de terem chegado ao empate até talvez tenha sido merecido, empate este que acabou por nos trazer motivos de festejos também a nós, á custa de terceiros!
Não desprezando o valor que a vossa equipa tem, a vossa 2ª parte mais bem conseguida deve-se também ao facto de a nossa equipa ter perdido a identidade nos 15/20 min finais devido ao facto de ser o nosso último jogo e de o nosso treinador ter aproveitado para dar minutos a jogadores menos utilizados.
No entanto não digo que não o merecessem mas foi com alguma sorte que chegaram ao 2º golo (e que fantástico golo!) já em tempo de compensações, pelo que ouvi dizer o vosso nº6 não faz outra na vida!lol
De referir que houve ainda um golo anulado para nós no inicio da 2ª parte ainda hoje não sabemos porquê e que na altura nos daria o 3-0.
Dou assim os parabéns á vossa equipa, em especial ao nº7 que fez um magnifico jogo.
Foi um prazer para a nossa equipa ter realizado 2 jogos convosco, esperemos voltar a encontrar-vos numa próxima oportunidade e esperemos também contar com o vosso apoio nos nossos jogos da 2ª fase que tenham oportunidade de ir ver.
Saudações desportivas...
Vieira, Olival