ÚLTIMAS

Treinos: Terças-Feiras às 20h00 e Sextas-Feiras ás 20h30

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

V EDIÇÃO DO TORNEIO CONCELHIO DE ESCOLINHAS



Teve lugar no passado sábado dia 21, a primeira concentração da quinta edição do Torneio Concelhio de Escolinhas de Futebol 7, no qual os Lobos do Carvalhal participam com uma valente equipa de pequenos grandes atletas cheios de ânimo e vontade de vencer.

Este torneio conta com a participação de 14 equipas, cujas concentrações se realizarão aos sábados durante a tarde, no respectivo campo de cada equipa participante. A concentração em Carvalhal está agendada para o dia 30 de Maio, onde se espera uma tarde cheia de alegria e diversão com a presença de aproximadamente 150 crianças.

No primeiro jogo disputado, Os Lobos do Carvalhal entraram da melhor forma com uma expressiva vitória por 11 – 4 frente à equipa da Casa do Povo de S. Miguel do Rio Torto. Para além do excelente resultado é de salientar a divertida e maravilhosa tarde proporcionada às nossas crianças, cuja alegria e entusiasmo contagiavam qualquer adulto ali presente.

A próxima concentração terá lugar no Pego, no dia 7 de Março. Contamos com a Vossa presença para apoiar os futuros campeões de Carvalhal.

5 comentários:

silvio disse...

A primeira de muitas vitórias....
Estes rapazes têm um potencial ddo tamanho do mundo
Força miudos..

Anónimo disse...

Mais uma vez temos que dar os parabéns aos "Lobos do Carvalhal" por mais esta iniciativa, não só porque vai levar o nome do Carvalhal a todos os cantos do nosso Concelho, mas acima de tudo porque vai possibilitar a estes jovens que se divirtam a fazer algo que gostam e os vai ajudar na sua formação como pessoas.
OBRIGADO LOBOS

Anónimo disse...

...Bem e o equipamento?! Todos janotas. Que espectáculo!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

bem foi a loucura no sabado ... e por momentos da tarde pensamos onde nos metemos , cuidar de 11crianças . mas depois de equipados ... deu orgulho velos , e melhor velos jogar foi o delirio ... aparesao no pego sera uma tarde bem passada convidase os pais e amigos a ir ao pego . FORÇA LOBOS

Anónimo disse...

MAIS UMA INICIATIA COM O CARIMBO DOS LOBOS, QUE TODOS DEVEMOS AGRADECER.
SEM DÚVIDA QUE É UM ACONTECIMENTO ESPECIAL PARA TODOS ESTES MENINOS.ASSIM SEMPRE DESCARREGAM AS ENERGIAS PARA NA 2ªFEIRA DAREM UM POUKITO DE DESCANSO ÀS PROFESSORAS!!!:)